10/04/2012

Rádio Alô


por Orson Peter Carrara

Quer ouvir boa música? Acesse o portal www.radioalo.com.br . Com especialíssima programação musical, a caçulinha da internet está à disposição de quem gosta de boa música.
Mas não é só! Vejam o objetivo da emissora virtual, conforme constante do próprio site:
“Com o objetivo de colaborar no resgate e memória da cultura e da boa música, a Rádio Alô transmite  24 horas de música de altíssima qualidade. A emissora inicia suas operações na internet, com uma proposta inovadora em sua programação. Tal iniciativa conta com a experiência de comunicadores e pesquisadores no sentido de reunir acervos culturais de qualidade do Brasil e do exterior.
Esse projeto visa a tornar-se uma referência dentro e fora do país, difundindo valores artísticos, promovendo atividades culturais e formando musicalmente os ouvintes internautas, resgatar a boa musica os valores éticos e sociais da pessoa e da família, favorecer a integração dos membros da comunidade, não discriminar, raça, sexo, preferências sexuais, convicções político-ideológico-partidárias, condição social, religião (é vedado o proselitismo de qualquer natureza ), assegurar espaço para divulgação de planos e realizações de entidades assistenciais, divulgar campanhas educativas.
Através da internet, pretendemos estender a interatividade e o conhecimento aos quatro cantos do planeta. Assim, a Rádio Alô está aberta a sugestões e análises de seus leitores, ouvintes, de qualquer parte do mundo, que podem entrar em contato com a produção e também com os outros ouvintes pelo site. Vale a pena ouvir e prestigiar esse novo conceito de emissora de rádio, totalmente identificado com o povo brasileiro.”

                O portal de notícias, atualizado diariamente, dá uma visão geral, otimista e educativa, do panorama mundial, das conquistas da medicina e da tecnologia, da educação ou dos avanços nas diferentes áreas da comunicação e do progresso humano.
                É mesmo rádio para se ouvir enquanto se trabalho e para espalhar para os amigos, nas redes de comunicação. A tecnologia atual permite esses avanços e essas facilidades. Que bom! Nada mais que resultados da Lei de Progresso que a todos nos dirige.
                E essa iniciativa espalha-se com uma velocidade impressionante. Passeie pelo site. Você fará descobertas. Também estou lá. Com imensa alegria e honra, fui convidado a participar do site com artigos. Com sede em Araraquara e boa audiência, a emissora tem tudo para firmar-se, especialmente com a breve chegada de sua programação completa.
                E como pôde perceber o leitor no texto que extraímos do site da emissora, todos podemos enviar notícias ou usar o precioso canal para iniciativas construtivas. É uma bela oportunidade, sem dúvida, para todos.
Não deixe de acessar! Tudo que é bom deve ser valorizado e divulgado. Quando aprendermos a construir e divulgar o que é bom e belo, que faz bem a todos, estaremos no caminho certo de uma sociedade mais equilibrada e feliz!