Hidrogênio Molecular pode curar sua vida!

 

.

Dr. Paulo Reis lança seu segundo livro e-book

Paulo é Biomédico Esteta e Hematologista com pós graduações em Nutrição Ortomolecular e Gerontologia. Trabalha na Clínica 2BS Beleza, Bem-estar, Saúde na cidade de São José dos Campos/SP e atualmente esta conduzindo um estudo sobre o efeito do Hidrogênio Molecular em pacientes oncológicos.

Este é o 2o., e também voltado aos cuidados com a saúde, agora focando  no "Hidrogênio Molecular".

Cheio de dicas para cuidados e manutenção/prevenção da saúde.

Afirma o autor:

Este livro é fruto de pesquisas científicas e prática clínica aqui na 2BS.  Fiquei tão entusiasmado com os resultados promissores e devido ainda à carência de estudos na área oncológica,  decidi trabalhar em um Teste duplo cego randomizado para mostrar para a comunidade científica mundial os efeitos do Hidrogênio Molecular nos pacientes oncológicos. Estou preparando o Protocolo deste teste e meu e-book será uma peça anexa ao Projeto para conseguir as aprovações necessárias junto ao comitê de Ética e Agências de Fomento. Desta forma, quanto mais pessoas comprarem meu e-book mais chances eu terei para aprovação deste Protocolo. Conto com sua grande ajuda. Um grande abraço.


Veja o vídeo explicativo: (vídeo de 3 minutos)

DEPOIS DE VER O VÍDEO ABAIXO, VEJA O LINK ABAIXO, nesta página



Para adquirir clique no link abaixo:

https://2bsbelezasaude.com.br/?ref=E94419588R





Nenhum comentário:

Agradecemos sua visita e seu comentário!
PS: Se necessário, o autor responderá.